Nubank: você conhece esse cartão pré pago da era moderna?

Os cartões de crédito são os queridinhos dos brasileiros, pois através deles é possível realizar diversas compras para pagar em várias prestações e em alguns casos até mesmo sem juros. Porém sempre houve uma grande burocracia para conseguir ter um, o que impediu muitas pessoas de possuírem esse tipo de cartão e poder comprar seus bens a longo prazo.

Mas, com o Nubank as coisas mudaram, pois ele é um cartão que não está vinculado a nenhum banco e por isso não possui taxas e juros altíssimos como acontece com a maioria deles.

O que é?

Para quem ainda não conhece, o Nubank é uma nova operadora de cartão de crédito que funciona assim como qualquer outra operadora de cartões, porém sem possuir uma agência física, assim, todas as informações e acessos ao Nubank são realizados através do seu celular sem precisar sair de casa!

E o melhor, além de ter a praticidade e a rapidez que a internet te proporciona, o Nubank não cobra anuidade e nem taxa de serviço, o que faz com que suas compras fiquem bem mais baratas. Quer saber um pouco mais sobre o Nubank? Então continue lendo esse artigo e veja a seguir tudo que você precisa saber antes de começar a usar esse serviço.

Qualquer pessoa pode ter?

O lado ruim do Nubank é que ele ainda não é aberto a todos que desejam adquirir esse cartão, assim, para que uma pessoa possa tentar conseguir um cartão de crédito Nubank, ela precisa de um convite que deve ser enviado por alguém que já possui esse cartão de crédito.

E mesmo sem estar aberta a todos, a fila de espera do Nubank já possui mais de 70 mil pessoas.

Nubank é aceito em todos os lugares?

A cada dia que passa o Nubank fica mais conhecido, e por isso vão aumentando o número de pessoas que usam esse cartão, o que faz com que os estabelecimentos também se atualizem para que possa aceitar essa nova tecnologia.

Atualmente mais de 30 milhões de estabelecimentos em todo o mundo já aceitam os cartões Nubank, o que permite que você faça tanto compras nacionais como internacionais com esse cartão.

A Nubank é licenciada pela MasterCard e por isso os cartões Nubank saem com a bandeira dessa, o que populariza ainda mais esses cartões. Porém o que mais atrai as pessoas que estão aderindo ao Nubank é a sua praticidade e burocracia quase que escassa. Um dos poucos pré-requisitos exigidos para conseguir esse cartão é possuir mais de 18 anos de idade, ter o nome limpo, uma renda mensal e é claro um smartphone, que é por onde essa empresa atua.

É confiável?

Sim. O Nubank assim como qualquer outro banco é extremamente confiável, e apesar de não possuir uma agência física, qualquer reclamação pode ser feita através do próprio aplicativo e todas as reclamações são atendidas. Todos os clientes Nubank aprovam essa nova forma de cartão de crédito, que além de ser mais prático, não possui anuidade.