Guia para cuidar do seu papagaio

Quando compra um papagaio gaiola, pensar grande. O tamanho da gaiola do seu papagaio é importante fornecer, assim, como uma gaiola grande como você pode. Não deixe que as considerações de custo influenciar sua decisão quanto ao tamanho.

Procurar no eBay ou papagaio fóruns onde o fumo gaiolas são oferecidos, Ou, se você quiser comprar uma nova gaiola, Papagaios alimentação tem uma vasta gama.

Papagaios (além de periquitos e calopsitas) ainda são apenas uma geração ou duas de distância de seus primos selvagens. Seus instintos selvagens são apenas superficialmente ocultos por um verniz de civilização então, quanto mais espaço você fornecer, melhor.

É bastante comum para os pássaros menores para ter gaiolas muito pequenas.

De acordo com o DEFRA, diretrizes, um pássaro deve ser capaz de abrir ambas as asas totalmente. Eu diria que comprar um grande gaiola, mesmo para uma calopsita. Ela vai olhar handsomer em uma grande gaiola e se mais tarde você adquirir um Africano Grey, o gaiola vai estar esperando.

Alguns proprietários de transformar um quarto de reposição em um pássaro quarto. Se você tem qualquer espaço fora, cada papagaio benefícios do ar puro e do sol. Um aviário não é um luxo.

Se tirar ela do lado de fora, você deve garantir que ela está seguro.

Papagaio poleiros

Uma variedade de poleiros são necessários para todos os papagaios. Alguns mal projetado gaiolas podem ter de plástico poleiros. Jogá-los fora. Eles não são bons para as aves com garras e os pés.

A loja de ferragens vende buchas e cabos de vassoura que fazem excelente poleiros. Verifique que o diâmetro de se ajustar as sua pássaros pés e lugar diferentes tamanhos na gaiola.

Mantendo a ave de gaiola limpa

Piso da gaiola necessidades de cobertura. Estamos ávidos leitores de jornais, de modo que o problema está resolvido; papel marrom parece mais agradável embora.

Muitos bem-projetado gaiolas tem uma saia que leva o alimento derramado. Eu percebo que as lojas de animais de estimação são publicidade non-derramamento de recipientes de alimentos. Se comprar de novo, seria a pena tentar.

De plástico, pratos de comida são medonho para legalizar papagaio. Eles mancha facilmente e obter mastigada. Investir em aço inoxidável obras mais barato no final. Taças de cerâmica, também, uma boa aparência, se você tiver certeza de que você não tem uma panela flinger.

Papagaios na minha opinião são os mais desarrumado animais de estimação para mantê-e eu tenho conhecido pet porcos e mantido animal de estimação cabras. Papagaios ganhar garras para baixo ‘Bagunçado animal de Estimação no Mundo de concorrência.

Contanto que você altere a gaiola de revestimento de piso, renovar a água e lavar as tigelas de alimentos, o agendamento pode ser flexível.

Onde devo colocar minha gaiola do papagaio?

A sala de estar ou cozinha (com reservas) são os melhores lugares para a gaiola. Certifique-se de que a gaiola não é em uma tiragem de portas ou janelas e não na luz do sol direta. Além disso, não colocá-los em um canto isolado como eles são animais sociáveis.

Acho que de papagaios na floresta tropical que assenta em balançando galhos no manchado de sombra. Os papagaios podem aceitar baixas temperaturas da sala, mas as correntes de ar pode afetar a sua saúde.

Os papagaios têm evoluído para viver em um rebanho para situar a gaiola onde o pássaro vê nada mais do dia é cruel.

Eu posso manter o meu papagaio na cozinha?

Sim, você pode. Mantendo o seu pássaro na cozinha pode ser ótimo para a companhia para você, mas tenha em mente que ele possui alguns perigos.

Por exemplo, Teflon vapores são tóxicos para os papagaios. Consciente encarregados de educação nunca vai usar panelas antiaderentes, queimar velas perfumadas ou usar o forte de produtos de limpeza.

Eu ensinei a minha pássaros não a terra sobre o vidro do fogão, embora sejam, muitas vezes, a liberdade na cozinha.

Posso cobrir o meu papagaio gaiola?

Sim, você pode, desde que não parecem estar causando o seu pássaro angústia. Muitos pássaro guardadores de uso da gaiola de cobre para regular os padrões de sono ou de fornecer proteção contra correntes de ar.

Alguns proprietários que manter a gaiola do pássaro na sala de estar, mas que, também, ficar até mais tarde pode levar a ave para um sono gaiola em um local tranquilo e trazê-lo de volta na manhã seguinte, como uma alternativa ao uso de uma tampa.

Pessoalmente, eu não gosto de cobre. Eu me preocupo que eles cortar o fluxo de ar e eu não acho que eles são necessários.