Dicas de treino de cães

Treinar-cachorro

Ouça o Seu Cão

Aprenda a ouvir seu cão. Se seu cão parece estar desconfortável encontro de outro cão, animal ou pessoa, não insista para que ele diga olá. Ele está dizendo a você que ele não é confortável para uma razão, e você deve respeitar. Forçando o problema muitas vezes pode resultar em problemas maiores para baixo da linha.

Ser Generoso com o Seu Carinho

A maioria das pessoas não têm um problema a ser muito claro sobre quando eles estão infelizes com seus cães, mas, eles, muitas vezes, ignorar as coisas boas. Grande erro! Certifique-se que você dê o seu cão muita atenção quando ele está fazendo a coisa certa. Deixá-lo saber quando ele foi um bom menino. Essa é a hora de ser mais generoso com a sua atenção e elogios. É mesmo certo para ser um pouco mais alto.

Será Que Ele Realmente Gosta?

Só porque o saco diz que “a tratar todos os cães amor” não significa que seu cão irá automaticamente amor. Alguns cães são muito seletivos sobre o que eles gostam de comer. Macia e mastigável trata, normalmente, são mais excitantes para seu cão do que dura e crocante trata. Mantenha seus olhos abertos para o que ele gosta.

Diga a Ele Que Você Quer que Ele Faça

Não há nada de intrinsecamente errado com o ato de dizer o seu cão “não”, exceto que ele não lhe dar informações suficientes. Ao invés de dizer que seu cachorro não”,” diga a ele que você quer que ele faça. Cães não generalize bem, então, se o seu cão salta acima em alguém para dizer ” olá ” e você diz não, ele pode saltar mais alto ou ele pode pular para o lado esquerdo em vez do direito. Uma alternativa melhor seria pedir a ele para “sentar-se.” Diga a ele que você quer que ele faça, a fim de evitar confusão.

Ser Consistente

Sempre que você estiver treinando nomes de cachorros, é importante obter o máximo de membros da família envolvidos possível para todos na mesma página. Se você está dizendo ao seu cão “off” quando ele pula no sofá e alguém está dizendo “para baixo”, enquanto alguém é deixá-lo sair lá em cima, como na terra, é que ele nunca vai saber o que você quer? A consistência será a chave para seu sucesso.

Ter Expectativas Realistas

Mudança de comportamento leva tempo. Você precisa ter expectativas realistas sobre como alterar o comportamento do seu cão, bem como quanto tempo vai demorar para mudar os comportamentos que você não gosta. Muitas vezes, comportamentos que são “normais” cachorrinho comportamentos vão levar a maior parte do tempo, tais como latir, escavação e pulando. Você também precisa considerar o tempo em que seu cão tem ensaiado o comportamento. Por exemplo, se você não mente que seu cão saltou sobre as pessoas para dizer oi para os últimos sete anos e agora você decidir que você não quer que ele faça isso mais, que o comportamento vai levar muito mais tempo para se desfazer do que se havia dirigido a ela, quando ele era um filhote. Lembre-se que nunca é tarde demais para mudar o comportamento de alguns só vai demorar mais do que outros.

Não Subestimar os Benefícios da Alimentação de um Alimento de Alta Qualidade

Alimentar o seu cão com uma alta qualidade de dieta com quantidades adequadas de proteína. Se o seu cão passa a maior parte de seus dias descansando em seu apartamento, não alimentá-lo com alimentos de proteína de nível, que é ideal para cães que rebanho de ovelhas todos os dias. O dinheiro que você vai gastar com alimentação apropriada, a qualidade de um alimento, muitas vezes, ser o dinheiro que você economizar em contas do veterinário mais tarde. Eu recomendo que você sempre verifique com seu veterinário para a dieta certa para o seu cão.

Você Recebe O Que Você Reforçar – Não Necessariamente O Que Você Quer

Se seu cão apresenta um comportamento que você não gosta, há uma forte probabilidade de que isso é algo que tem sido reforçado antes. Um grande exemplo é quando seu cão traz-lhe um brinquedo e carl para seduzi-lo para jogá-lo. Você joga o brinquedo. Seu cão acaba de saber que você fica latindo para fazer o que ele quer. Você dizer “não”, e ele late ainda mais. Deus nos livre, desistir e jogar o brinquedo agora! Por quê? Porque você vai ter lhe ensinado a persistência compensa. Antes que você perceba você vai ter um cão que late e late a cada vez que ele quer algo. A solução? Ignorar o seu latir ou pedir-lhe para fazer algo para você (como “sentar”) antes de lançar o seu brinquedo.

Suborno e da Recompensa

A ideia de usar trata treinar é muitas vezes confundida com a corrupção. Na verdade, os cães não o que funciona. Se utilizar trata recebe-los para fazer o que você quer, então por que não? Você também pode usar o mundo em torno de você como um reforço. Cada interação que você tem com seu cão é uma oportunidade de aprendizagem, de modo que quando você pensa sobre isso, você provavelmente não usa alimento, muitas vezes, exceto durante as sessões de treino activas. Então, por que seu cão continue para sair? Porque você reforça-lo com elogios, toques, jogos e caminhadas. Apenas lembre-se, o comportamento deve produzir a tratar; o tratamento não deve produzir o comportamento.

Liberdade

Deixe o seu novo cão, gradualmente, ganhar a liberdade em toda a sua casa. Um erro comum que muitos pais animal de estimação fazer é dar o seu novo cão de muita liberdade muito em breve. Isto pode facilmente conduzir a acidentes relacionados com housetraining e destrutiva de mascar. Então, feche portas para desocupados quartos e utilizar o baby portas para a secção de peças da casa, se necessário. Uma das melhores maneiras para minimizar incidentes é para manter o seu cão preso a uma em casa e usando uma caixa de transporte ou cachorrinho da área de segurança quando você não pode ativamente supervisionar a ele.