Como Criar Modelos de e-Mail

Aconteceu novamente. Você abriu o seu e-mail e lá estava uma mensagem lá com a pergunta, você já respondeu dezenas de vezes.

Se você está cansado de responder as mesmas perguntas várias vezes, em seguida, o Gmail Respostas predeterminadas podem ajudar.

Use as Respostas predeterminadas no Gmail para criar modelos de como fazer email que você pode re-utilizar rapidamente com apenas algumas modificações.

Claro que não, cada e-mail que você enviar deverá ser um modelo de resposta de e-mail. Alguns e-mails requer uma maior resposta única. Mas para aqueles que não, você ficaria surpreso com o quanto do seu tempo você pode salvar, começando com um e-mail do Gmail modelo.

Você ainda pode usar filtros para automatizar a sua Resposta Enlatada, de modo que é sempre enviada como uma resposta a determinadas mensagens.

Você provavelmente pode pensar em outros cenários, onde um modelo de e-mail pode ajudar o seu negócio. Aprender a criar e utilizar templates de e-mail com o Gmail Enlatado Respostas recurso pode ajudar você a ser mais produtivo. Neste tutorial, aprenda como usar esse recurso útil—a partir da instalação para trabalho com modelos de e-mail.

Como Criar uma responta no Gmail

Agora que já falamos sobre como usar modelos de e-mail, é hora de explicar como criar o seu próprio Gmail modelos usando Respostas predeterminadas.

Ou a pé através da escrita detalhada os passos abaixo para obter mais informações sobre como criar e usar o Gmail modelos de e-mail.

Digite a mensagem que você deseja criar um modelo de hotmail login. Preste atenção ao que você digita no campo de Assunto, pois isso irá se tornar o padrão título da sua responta. Não é necessário preencher o campo de Destinatários.

Para incluir um modelo de assinatura em sua Resposta Enlatada, usar uma imagem ou tipo de assinatura que você deseja.

Se você deseja alterar o nome da sua responta você pode fazer isso agora. Certifique-se de que o nome é descritivo o suficiente para que você será capaz de dizer que o modelo é para o futuro.

Clique no botão OK quando você estiver satisfeito com o nome do novo responta. Você não precisa enviar uma mensagem para criar uma responta.

Como Usar o Gmail Modelo para Responder

Agora que você já criou uma Gmail modelo, você está pronto para usá-lo. Você pode usar uma Lata de Resposta para uma mensagem nova, ou para responder a uma mensagem que você recebeu. Você pode também criar um filtro para automaticamente enviar um modelo de e-mail de resposta a uma mensagem que você receber.

Se você precisa para personalizar o modelo de e-mail, faça-o agora. Além disso, se a Resposta Enlatada inclui uma assinatura, excluir quaisquer outras assinatura automática estiver a utilizar ou a sua mensagem, pode ter duas assinaturas.

Como Modificar ou Excluir um Modelo de e-Mail do Gmail

Às vezes, você não precisa mais de uma Resposta Enlatada. Talvez a resposta precisa ser completamente reescrito, ou talvez a situação que exigia a Resposta Enlatada não existe mais. Por exemplo, talvez você foi responsável pelo suporte ao cliente, mas você foi promovido e não lidar com os clientes.

Conclusão

Parar de re-escrever as mesmas mensagens de e-mail. Usar o Gmail modelos de e-mail que você crie uma única vez e utilize sempre que precisar-los com as Respostas predeterminadas do Gmail laboratório. Você vai economizar tempo e ser mais produtivo. O Gmail Resposta Enlatada recurso é fácil de usar uma vez que você sabe como.