Benefícios para a saúde e usos medicinais da Aloe vera

Aloe vera, às vezes descrito como uma “maravilha da planta,” é uma curta-originado de arbusto. Aloe é um gênero que contém mais de 500 espécies de floração de plantas suculentas. Muitos Aloés ocorrem naturalmente no Norte de África.

As folhas de Aloe vera são suculentos, eretos, e forma uma densa roseta. Muitos usos são feitos de gel obtido a partir de suco de babosa receita com folhas da planta.

O Aloe vera tem sido objeto de muito estudo científico nos últimos anos, a respeito de diversos alegou propriedades terapêuticas. Neste artigo, vamos olhar para algumas dessas declarações e investigar a pesquisa por trás dela.

O que é Aloe vera?

De acordo com os Jardins de Kew, Inglaterra, o royal botanical centro de excelência, o Aloe vera tem sido usada durante séculos e, atualmente, é mais popular do que nunca.

É cultivada em todo o mundo, principalmente como cultura “Aloe gel,” que vem da folha.

O registro mais antigo de um humano, o uso de Aloe vera vem desde o Papiro de Ebers (um Egípcio registro médico) a partir de 16 A.C.. De acordo com um estudo publicado na Revista Indiana de Dermatologia, no antigo Egito, que eles chamavam de Aloe vera que “planta da imortalidade.” Os autores acrescentou que a planta tem sido usada terapeuticamente por muitos séculos na China, Japão, Índia, Grécia, Egito, México e Japão.

Benefícios

O medicinais feitos sobre a Aloe vera, como acontece com muitas ervas e plantas, são infinitas. Alguns são apoiados por rigorosos estudos científicos, enquanto outros não são. Este artigo incide principalmente sobre aqueles que são cobertos pela pesquisa sobre maca peruana benefícios.

Dentes e gengivas

Um estudo publicado no Geral Odontologia informou que o Aloe vera no dente, géis é tão eficaz como pasta de dentes na luta contra as cáries.

Os pesquisadores compararam o germe de combate a capacidade de um Aloe vera dente de gel com dois popular cremes dentais. Eles descobriram que o gel foi tão bom quanto, e em alguns casos, até mesmo melhor do que o comercial de pasta de dentes no controlo da cavidade-causando bactérias orais.

Os autores explicam que o Aloe contém látex anthraquinones, compostos que ativamente curar e reduzir a dor através naturais efeitos anti-inflamatórios.

Os cientistas advertiram que nem todos os géis foram analisados continha a forma apropriada de Aloe vera – devem conter o gel estabilizado que existe no centro da planta para ser eficaz.

Prisão de ventre

Alemanha é o órgão regulador das ervas – Comissão de E – aprovado o uso da Aloe vera para o tratamento de prisão de ventre. Doses de 50 a 200 miligramas de Aloe látex são comumente tomadas em líquido ou em forma de cápsula uma vez ao dia, durante 10 dias.

A U.S. Food and Drug Administration (FDA) decidiu, em 2002, que não há dados suficientes sobre a segurança e a eficácia da Aloe produtos; por isso, nos EUA, eles não podem ser vendidos para tratar a constipação.

Diabetes induzida por úlceras do pé

Um estudo realizado no Sinhgad Faculdade de Farmácia, Índia, e publicado no International Ferida Diário olhou Aloe capacidade para tratar úlceras.

Eles relataram que um “gel formado, com carbopol 974p (1%) e Aloe vera promove significativa a cicatrização de feridas e fechamento em ratos diabéticos em comparação com o comercial do produto e fornece uma promissora produto para ser usado no diabetes induzido por úlceras do pé.”