5 dicas para crescer pimentas

Tenho partilha um monte de fotos do meu homegrown pimentas em mídias sociais ultimamente. Cada vez que eu faço me perguntam “Como você crescer tão grande peppers?” Eu estou em Minneapolis (crescente zona 4b) e crescem todas as minhas pimentas a partir de sementes – por isso não, não é que eu estou de “sorte” porque eu vivo no clima perfeito (quem me dera!).

Mas, ao longo dos anos eu aprendi alguns truques para o crescimento incrível pimenta-do-reino benefícios em meu jardim, e desde que comecei a dar um monte de pimenta crescente conselhos ultimamente, eu vou compartilhar algumas de minhas melhores dicas com você também.

1. Muito sol – Pimentas necessitam de pleno sol para crescer o seu melhor, e quanto mais sol, melhor. Eu aumentar o meu pimentas em áreas de obter pleno sol do amanhecer até o anoitecer.

2. Calor – Junto com o sol, a pimenta quente. Eu sei que nem sempre podemos controlar as temperaturas em nossos jardins, mas é melhor esperar para plantar pimentas na primavera até o solo e a temperatura do aquecimento. O plantio das mudas no frio, molhado do solo podem perigar o seu crescimento.

3. Adubo orgânico – Pimentas beneficiar a ser alimentado durante a sua época de crescimento, e um rico adubo orgânico é o melhor. Para fertilizantes líquidos, eu recomendo a utilização de um adubo ou emulsão de peixe. Eu também adoro adicionar liberação lenta adubo orgânico no solo da minha pimenta plantas também. Meus favoritos são Saudáveis Crescem vegetais orgânicos em fertilizante e Sustane todos os naturais de plantas alimentares. Eu iniciar a alimentação do meu pimentão, com uma fraca dose de fertilizante líquido assim que as mudas obter o seu verdadeiro folhas, e gradualmente aumentar a força total, como eles crescem. Em seguida, adicionar o fertilizante de liberação lenta para a planta buraco quando eu plantá-las no jardim. Eu continuo a fertilizar a cada poucas semanas, através da estação de crescimento.

4. Consistente rega – Apesar de pimentas gosta de ser mantido no lado seco em vez de ter os pés molhados, pimenta plantas crescem melhor quando recebem uma quantidade constante de água. Inconsistente regador stunt o crescimento da planta e produção de pimenta, e é um fator que contribui para o final da flor de podridão. Um sistema de irrigação por gotejamento é super fácil de instalar, e isso faz uma enorme diferença quando se trata de dar o seu pimentas a quantidade certa de água.

5. A poda de Pimenta – plantas são geralmente muito baixa manutenção, mas eles vão produzir maior peppers se você apertar algum dos botões florais quando a planta começa a produzir pimentas. Como o tomate, a pimenta plantas irão também beneficiar de beliscar fora de qualquer otários ou extra crescimento.

Fonte: https://portaldapimenta.com/pimenta-rosa/